quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Seguro de Vida

   
Hoje, vamos desmistificar o seguro de vida e para começar, chamaremos o mesmo de “Amparo Familiar”, pois é essa a realidade.
  
O Amparo Familiar serve para reestruturar uma família nos momentos mais difíceis, se tratando de uma perda de um ente querido,
na doença do mesmo, na invalidez ou até mesmo em um período temporário de incapacidade. Ou seja, este Amparo Familiar, não garante somente casos extremos, onde o segurado poderá usufruir também em vida. Em uma pesquisa realizada, foi comprovado que uma família leva ao menos cinco anos após a
perda de um ente querido para se reestruturar, tanto financeiramente, quanto psicologicamente. Estes mesmos casos se agravam, caso a família passe por dificuldades financeiras, considerando a perda de um arrimo de família. Este Amparo Familiar pode ser contratado de diversas formas, como
por exemplo: individual, em grupo e através de convenções coletivas.
  
O Amparo Familiar Individual é contratado por uma pessoa física, garantindo sua própria vida em casos decorrentes de acidentes ou em casos de doenças, causas naturais e acidentes.
  
No caso do Amparo Familiar em Grupo, é contratado através de uma pessoa jurídica, garantindo assim, a vida de seus sócios, diretores e funcionários, também contratando as garantias mais convenientes. Já nas convenções coletivas, as empresas de determinados ramos de vem contratar o Amparo Familiar através de suas empresas, atendendo os requisitos e condições mencionadas nestas convenções coletivas, sempre negociadas através de seus sindicatos.
As empresas que não cumprirem as recomendações das convenções coletivas são passiveis de multas e outras penalidades, dependendo do que ocorrer com seu funcionário.
  
Todos estes tipos de Amparo Familiar são essenciais para a sociedade, ajudando na readaptação, reestruturação e inserção destas famílias, gerando oportunidades de um futuro mais tranquilo e de famílias estruturadas. Entre em contato conosco e veja como é simples garantir seu maior patrimônio, pois não há nada igual a sua VIDA e a sua FAMÍLIA.
  
Além de garantir sua Vida e a tranquilidade de sua família, você ainda conta com a nossa Rede de Benefícios, podendo usufruir em diversos estabelecimentos.

Framafre Corretora
Nossa família cuidando da sua

0 comentários:

Postar um comentário