sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Seguro Saúde

Importante ter



A coisa mais importante do que ter um Seguro Saúde é saber escolher o Seguro Saúde ideal para você, sua família ou sua empresa.

    O seguro, em sua totalidade, tem papel fundamental em nossos dias. O Seguro Saúde, é uma forma de proteger a si e a família de maneira bem consistente. Segurança e bem estar é essencial para viver bem. Saber que pode contar com os serviços e confiar no trabalho desenvolvido pelas equipes deste núcleo é que dão a segurança e credibilidade que precisamos.

    Muitos dão muito importância ao preço, mas um Seguro Saúde vai bem, além disso, afinal é a sua saúde que está em foco.

    A maioria das pessoas não entende a importância que um Seguro Saúde tem. Porém quando chega a hora em que precisam de atendimento médico, lamentam muito por não terem um. O Seguro Saúde garante ao associado um atendimento de maior qualidade na hora em que ele precisa, não precisando esperar meses por uma consulta ou para realizar um exame.

    Ele também garante tranquilidade na hora de se fazer tratamentos médico, que custam caro e nem sempre estamos preparados para arcar na hora da emergência. O Seguro Saúde por sua vez tem o dever de arcar com as despesas necessárias, desde que cumprida às carências contratuais do mesmo. Desta forma, na hora em que você precisar, poderá ficar tranquilo, sem ter que se preocupar se terá dinheiro para continuar a cuidar de sua saúde ou da saúde de sua família.

    Hoje todos os planos de saúde são supervisionados pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), que é um órgão responsável pela regulação, normatização, controle e fiscalização das atividades relativas à assistência privada à saúde. A finalidade da ANS é promover a defesa do interesse público na assistência privada à saúde, contribuindo para o desenvolvimento das ações de saúde no País. Com isso, o risco de fazer um Seguro Saúde e ficar sem atendimento devido a alguma crise financeira ou falência de algum plano de saúde está muito mais difícil.

    A Framafre Corretora de Seguros tem parcerias com empresas que trabalham para atender com responsabilidade e eficiência seus clientes. Entre em contato com nossos consultores e o lembre-se: Seguro Saúde é para prevenção, por isso existem prazos de carência. Não deixe de pagar o seu Seguro Saúde, ou deixe para fazê-lo quando estiver com problema de saúde. Seja prevenido e não espere para fazer hoje o Seguro Saúde que caiba dentro de seu orçamento, que atenda a sua necessidade e as de sua família.

0 comentários:

Postar um comentário