quinta-feira, 8 de outubro de 2015

City Posto Loja de Conveniência

Crescendo a cada dia!

   
Em busca da Qualidade Total, o City Posto vem aplicando, diariamente, um trabalho incessante no aperfeiçoamento das suas atividades.
   
Isto se dá através da inovação em produtos da padaria, da confeitaria, dos salgados, dos cafés da manhã e da tarde, do almoço os eventos culturais que proporcionam instantes de lazer, enfim, todos os momentos vivenciados dentro deste espaço que atende 24h.
   
Você, cliente amigo, que participa das nossas atividades diárias, sabe que a nossa dedicação é para a sua melhor comodidade e também para que
a sua vida se torne cada vez mais fácil.

Contamos com acompanhamento presente de uma nutricionista e uma gastrônoma, que auxilia na supervisão de todos que atuam na preparação dos alimentos. Cada produto lançado é elaborado com a melhor matéria prima, pois o resultado precisa ser satisfatório.
   
Toda a equipe que gerencia, que atua na administração, que atende nos caixas, nos balcões, nas mesas, na recepção, enfim, cada um tem papel de gran
de relevância em nossa loja.
   
Por isso, ao completar 18 anos, olhamos tudo com um sentimento de realização, de felicidade por ver acontecer todos os projetos, por ver realizar os sonhos, através do empenho e da dedicação de cada um.
   
Neste espaço, em especial, agradeço todos os clientes, todos os amigos, todos os funcionários e parceiros do City Posto, que fazem desta loja, a maior loja de conveniência. 


Viva a experiência de
ser um cliente
CityPosto.
Giselly de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário