sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

City Encomendas Natalinas



O Natal é uma ótima ocasião para se reunir com todos os amigos e familiares, rir e confraternizar. Não importa qual é o seu tipo de amigo e família, e nem se são muitas ou poucas pessoas. O importante é saber como organizar a ceia natalina de maneira fácil e precisa. Planeje com antecedência. Isso propiciará menor gasto, menos tumulto e o sucesso de sua festa.

Para a sua comodidade o City Posto vem com uma variedade de opções para este evento, com a City Linha de Encomendas Natalinas. São várias entradas, pratos principais e sobremesas, além de excelentes safras de vinhos e espumante para acompanhar.

A comida e bebida são as partes mais importantes da festa de Natal. Pratos como Pernil, Peru, Rabanada, Salpicão, Farofa são tradicionais na mesa brasileira. E para trazer essa sensação de Confort Food, sugiro os seguintes City pratos: 

Como entrada para a ceia tem os Pães de Metro, Tábuas de Frios ou Queijos; Canapés com Patês (Cream Cheese, Palmito, Peito de Peru, etc); Salgados Semi-folheados (Croissants e Trouxinha); Mini Quiches; Medalhões e Espetinhos. Para uma entrada mais saudável sugiro a linha de saladas (Mista, à Moda, Tropical, Kani-kama, etc) ou Canapés integrais.  

O prato principal é o mais esperado da noite, e como cardápio o City Posto trás a Linha de Carnes (Tender, Pernil, Peru, Chester, Carne louca, etc); Linha de Massas: (Conchiglione, Canelloni, Rondelli, Raviolli, Gnocchi, etc); Linha de Acompanhamentos (Antepasto de Berinjela, Salada Dakota, Farofa Natalinas, Arroz Natalino, etc). 

A sobremesa para esse tipo de festa é fundamental, então sugiro a linha de City Tortas Artesanais, Mousses, Pavês e Chocotones (Trufados e Avelã). 

Além de todos esses itens, temos vários tipos de vinhos e espumantes.

Venha já fazer sua encomenda! Para as pessoas que não vão fazer ceia em casa, convidamos para participar da nossa Ceia Natalina realizada no dia 24 a partir das 22h.  Eu e o City Posto desejamos a você e sua família, um ótimo Natal e Ano novo.

0 comentários:

Postar um comentário