quarta-feira, 22 de julho de 2015

Faça sua festa com as CityTortas artesanais


O City Posto está no seu mês de aniversário e completa 18 anos, e para presenteá-lo nada melhor que uma grande City Torta não é? Nessa edição de aniversário irei falar sobre as City Tortas artesanais, pois é um item indispensável em qualquer festa de aniversário.
A City torta confeitada é bem apreciada, pois constitui uma opção elegante e prática em aniversários e reuniões por ser tão bonitas quanto gostosas. As receitas das tortas tem sua origem em diversos Países sendo adaptada ao gosto brasileiro. 
Temos mais de 30 sabores de tortas e como lançamento, criamos: Torta Ninho Trufada, Kit Kat, City torta, Nutella. 
A torta Ninho Trufada tem o recheio de ganache meio amargo com mousse de chocolate branco com leite ninho; 
A torta Kit Kat tem o recheio de ganache e mousse de chocolate ao leite com pedaços de chocolate Kit Kat; 
Já a torta Nutella vem com camada de Nutella e mousse de chocolate ao leite; 
E para fechar com “chave de ouro” lançamos a nossa City Torta (Especialidade da casa), com um recheio suave de baba de moça que harmoniza os seus sabores com a mousse de chocolate meio amargo, excelente opção para sua festa. 
Com o objetivo de fazer com que os nossos clientes conhecessem as nossas tortas, recriamos em uma versão mini (porções individuais) de várias tortinhas para que através da torta pequena você possa conhecer o sabor da torta grande, facilitando a sua encomenda. Vale lembrar que há uma grande diferença entre “chocolate” fracionado, “chocolate” cobertura do real chocolate, e que em nossos recheios utilizamos o verdadeiro chocolate. 
A nossa confeitaria foi reformulada e traz consigo recheios e massas artesanais. Qualidade e carinho são o que o City Posto traz pra você nessa data tão especial. 
Venha conferir!


Chef CityPosto
Nayara Carneiro
Gastrônoma
cursando Especialização em Segurança Alimentar
Supervisora no CityPosto

0 comentários:

Postar um comentário