quinta-feira, 19 de julho de 2012

15 anos

 MÁRCIO
“O City Posto é como a minha casa. É aqui, junto aos amigos que choramos e sorrimos, tem dias difíceis e dias de festa, que é o normal. Aprendemos a lutar com as dificuldades e superá-las. Hoje, aqui, somos uma família feliz e consistente. Obrigado CityPosto!”

EDSON
“City Posto para mim é a minha segunda casa, porque na casa da gente queremos tudo bonito e o mesmo queremos fazer na loja.  O meu trabalho procuro fazer com responsabilidade, muitas vezes até entramos em debate, mas tudo para melhorar cada vez mais. Bom, já se foram 15 anos de tabalho para fazer o melhor para nossos clientes que, para nós, são especiais. Parabéns para todos que fazem o nosso dia mais agradável”.

ELSANE
“Um dia encontrei um local, e esse local ganhou a minha confiança. Em pouco tempo de trabalho, agradeci, pois ele faz parte da minha vida até hoje. Ele permanece me apoiando, ajudando em certas conquistas, além de tudo, corrigindo os erros que eu não devo cometer. Poderão passar anos e surgirem alguns tropeços, mas este local ficará no meu coração para sempre. Ele é o meu ânimo em meus momentos mais tristes e turbulentos, quando tudo parece perdido e eu fico sem forças para lutar, ele vem em minha cabeça e me faz levantar. Ser um local assim é um desafio, mas acima de tudo, uma recompensa. Recompensa de saber que nasceu e ajudou muita gente, não que simpesmente existe para o comércio.
Obrigada City Posto! Me orgulho muito de fazer parte
deste sucesso de equipe”.

SOLANGE REIS
City Posto 15 anos!
“É a minha segunda casa, o meu trabalho. Temos dificuldades, mas também, muitas alegrias e experiências no convívio com funcionários e clientes. Obrigado CityPosto, por fazer da minha vida e de todos os funcionários, uma empresa com responsabilidade e comnpetência.
Obrigado por existir!”

LUCIANA
“Em um mundo onde os padrões de sucesso são tão estereotipados e em que poder e dinheiro são tão valorizados, gostar de servir aos outros, por exemplo, pode ser considerado algo de menor valor para muitos, mas para mim, trabalhar no City Posto é de vital importância, não nos importando qual tipo ou amplitude de nossa função, o nosso objetivo maior é servir.
Esse sentimento e intenção, em servir nossos clientes, torna-se para mim algo contagiante, que pude aprender ao longo desses 15 anos, realizando meu trabalho no City Posto. Isso sempre fará a diferença em minha vida, poder participar dessa real energia que é contribuir para tornar a vida das pessoas cada vez mais fácil.
Tenho satisfação, honra, orgulho, felicidade, alegria, força, coragem, apenas por fazer parte desse mundo chamado City Posto. Vestindo a camisa do City Posto, torno-me uma pessoa feliz, lembrando-me do passado com gratidão, alegrando-me com o presente e encarando o futuro sem medo. Obrigado City Posto Loja de Conveniência, por fazer parte da minha vida”.

MÁRCIO
“O City Posto é como a minha casa. É aqui, junto aos amigos que choramos e sorrimos, tem dias difíceis e dias de festa, que é o normal. Aprendemos a lutar com as dificuldades e superá-las. Hoje, aqui, somos uma família feliz e consistente. Obrigado CityPosto!”

EVA
Fazer parte desta equipe é muito gratificante, pois aprendo e cresço em cada momento que compartilho com a família City Posto. Obrigada à todos os companheiros de equipe e aos clientes-amigos que comemoram os 15 anos desta empresa que cresce a cada dia.

0 comentários:

Postar um comentário