quinta-feira, 30 de junho de 2011

PROJETO CITY MAIS CULTURA








O City Posto está com a proposta Mais Cultura para quem curte música em sua melhor qualidade e variedade.
As apresentações estão sendo realizadas às sextas-feiras, com datas pré-determinadas e divulgadas em nosso site, twitter e em comunicações internas de nossa loja.
Já tivemos a apresentação do CORAL SOL MAIOR, que é composto por trinta integrantes e que ecoaram em nossa loja, vozes lindas e músicas que emocionaram a todos os presentes, como “Além do Arco-Iris”, “Caçador de Mim”, “Casinha Branca”, entre outras tantas canções que encheram os nossos corações de alegria.
Participaram também os alunos do HS – Instituto de Música e Instrumento (violão/guitarra), VICTOR POLO E LUIZ SOUZA, um instrumental, onde o duo de violões apresentou obras de Vivaldi, Tom Jobim, passando pelos standards norte americanos, que deixaram nossos ouvidos encantados e maravilhados pelos sons  que saiam das mãos que dedilharam os  violões.
Na sexta feira, 27/maio, tivemos aqui a apresentação dos alunos da Escola VIVART- Centro Educacional e Musical, que apresentou estilos variados de nossa música, como por exemplo: o aluno Gustavo Rossato - Comitiva Esperança Regional, Luis Gustavo - Viola Caipira Instrumental, Murilo David  - Viola Caipira Instrumental, Ronaldo Leite -Peão  Almir Sater Regional, Reinaldo Carrijo - Moda de Viola, David Rasteiro - Violão Instrumental Chorinho/Valsa, Wesley Charles - Acordeon Instrumental – Tango e por fim, o Rafael Rasteiro - Acordeon Instrumental – Valsa, que foi um show à parte. Quem compareceu, pôde apreciar a qualidade dos meninos e um repertório que deixou todos os presentes com a alma renovada.
Fique atento à nossa programação! 
Dia 17 de junho, sexta feira, às 20:00h, nova apresentação do CORAL SOL MAIOR. 
Venha prestigiar, curtir e se emocionar com a gente esses momentos preciosos de musica popular, coral, entre outros valores artísticos  de nossa cidade.


0 comentários:

Postar um comentário